NOSSA POLÍTICA DE TROCA

 

 

Esta política de troca é válida a partir de Fevereiro de 2023.

 

    Caso o produto não tenha comprido sua expectativa de qualidade , você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

   Condições para efetuar uma troca:  

     Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato conosco pelas formas de contato disponíveis, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

   Condições para devolução:    

      Caso você o produto não cumpra com a oferta de qualidade, voê poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

   Como solicitar uma devolução:    

     Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

   Produtos com defeito de fabricação:    

     De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.Lembrando que nossa loja não dá troca por escolha de tamanho errado ou Produtos Personalizados da forma correta que cliente desejou somente por defeitos de fábrica. Em caso de personalição errrada por conta da produção a responsabilidade ficará totalmente nossa CrazySports.

 

   Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

     Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato conosco por qaulquer meio de contato, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

   Como devolver os produtos:    

     Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

   Entre em contato conosco:

      Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou se preferir pelo nosso atendimento via whatsapp prático e facil.

 

Equipe CrazySports